domingo, 24 de março de 2013

Paizão, papai, são formas de chamá-lo...




"Em todos os momentos ele foi meu herói
Gigante, cavalo, até foi caubói
Brincando de pipa, batendo um bolão
Ele é um amigão
!"

Paizão, papai, são formas de chamá-lo
Painho, meu velho, também são com muito amor
Esse homem é especial
Faz tudo pra me ver legal
Faz tudo pra me ver legal
Faz tudo pra me ver legal"


"Paizão, papai, são formas de chamá-lo
Painho, meu velho, também são com muito amor
Esse homem é especial
Faz tudo pra me ver legal"




"Sempre me ensina o que é melhor
Cuidando e brincando, não me deixa só
Orando comigo, segura minha mão
Ele é um amigão!"

2 comentários:

  1. Amei esta oficina realizada com os pais. Parabéns pela iniciativa de aproximar mais os pais de seus filhos e reforçar vinculos de afeto tão preciosos para o desenvolvimento infantil. Vocês são muito boas hein...

    ResponderExcluir
  2. Esqueci a minha identificação do comentário que fiz sobre a oficina feita com os pais. Bjsss
    Deise Domingues
    EDI Ana Maria C.M.Ribeiro

    ResponderExcluir